Estelionatário é preso ao tentar sacar R$ 85 mil em banco

Investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, prenderam Antônio Carlos Oliveira da Silva, na terça-feira (12), no interior de uma agência bancária, na região do Relógio de São Pedro, no Centro. O estelionatário estava prestes a assinar um contrato de empréstimo no valor de R$ 85 mil, adquirido utilizando documentos falsos.

Antônio Carlos Oliveira da Silva
A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT/Pituba, informou que Antônio Carlos tentou sacar o valor utilizando os dados de um servidor do Tribunal de Justiça. A vítima procurou a delegacia para denunciar que teve os documentos utilizados para cometer outros golpes na praça.
Antônio Carlos foi conduzido à sede da unidade na Pituba e autuado em flagrante por estelionato, seguirá para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), da Justiça, na Avenida ACM.
Celular

Antônio Carlos Oliveira da Silva
Na mesma tarde, Cleverson Vinícius Souza Santana, de 30 anos, foi perseguido e preso por uma guarnição da Polícia Militar, depois de assaltar uma mulher para roubar o celular da vítima. No momento da prisão, ele portava um RG falso, em nome do próprio irmão, mas acabou descoberto e autuado em flagrante pela delegada Maria Selma Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.