Escola é arrombada e tem portas, janelas, mesas e carteiras destruídas em distrito de São Gonçalo dos Campos

Portas, janelas mesas e carteiras foram destruídas durante arrombamento da Escola Municipal Ana da Costa Falcão, no distrito de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. As informações foram divulgadas pela prefeitura.

Escola foi arrombada na madrugada de sexta-feira (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

De acordo com a administração municipal, vândalos arrombaram a instituição na madrugada de sexta-feira (8). Segundo a Secretária de Educação, Elisabete Maciel Araújo, a parte elétrica também foi danificada e um quadro branco arrancado da parede.

Polícia Civil investiga o caso (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

Ainda de acordo com a secretária, os alunos tiveram aula de recuperação até sexta-feira e, na segunda-feira (11), a escola vai funcionar normalmente para reunião de conselho de classe.

Segundo nota enviada pela prefeitura, Elisabete Maciel lamentou profundamente a situação e informou que a ocorrência já foi registrada na delegacia. De acordo com a prefeitura, a Polícia Civil investia o caso.

De acordo com a escola, instituição vai funcionar normalmente na segunda-feira (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)De acordo com a escola, instituição vai funcionar normalmente na segunda-feira (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

De acordo com a escola, instituição vai funcionar normalmente na segunda-feira (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

Parte elétrica também foi danificada (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)Parte elétrica também foi danificada (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

Parte elétrica também foi danificada (Foto: ASCOM/Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos campos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *