Drogas e armas são apreendidas no oeste da Bahia

Mais de 100 pedras de crack, 51 porções de maconha, uma pistola 765 e munições calibre 380 foram apreendidas, na quarta-feira (6), em Luís Eduardo Magalhães, durante a operação Saturação, que também prendeu dois traficantes e apreendeu dois adolescentes. 


Vinicius de Souza Carvalho, o Neguinho, Alan Pires de Araújo e os garotos foram localizados no Residencial Sol do Cerrado, usado por eles como ponto de venda de drogas. Trinta e dois pinos para acondicionar cocaína, uma balança de precisão e dois carregadores de pistola ponto 40 foram apreendidos na residência. 


Além das prisões e apreensões, durante a operação 20 veículos foram abordados próximos ao Residencial. De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, titular da DT/Luis Eduardo Magalhães, o grupo integra uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na cidade, além de ter participação em homicídios ocorridos na região. 
Equipes da DT de Luis Eduardo Magalhães, da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), da Guarda Civil, da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutrans) e policiais militares de LEM participaram da operação. 
Ascom-PC/Priscila Carvalho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *