DPT REALIZA PERÍCIA DE MORTES SUSPEITAS NO IML REGIONAL DE BARREIRAS

As pericias foram requisitadas ao Departamento de Polícia Técnica em Barreiras/BA pela delegacia Territorial de Luis Eduardo Magalhães/BA, de um óbito possivelmente provocado pelo consumo de drogas, e pela delegacia Territorial de Ibipitanga/BA, onde ocorreu uma morte supostamente provocada por suicídio.

O delegado Leonardo Mendes solicitou ao DPT de Barreiras, investigação da morte do motorista Josué Brito Silva, de 36 anos, natural de Itaberaba/BA, que segundo informações contidas na guia de exame pericial, passou mal após fazer consumo de drogas e veio a óbito por volta das 13h 30 desta terça-feira (01), na Rua Itaberaba, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. A vítima estava com pequenas lesões na testa e abdômen e a polícia não sabe como foram provocadas. Josué ainda recebeu atendimento do SAMU, que não emitiu seu atestado de óbito por desconhecer a causa da morte.

O jovem Vagner Araújo Oliveira, de 20 anos, morreu enforcado, no Sítio Tamburil, município de Ibipitanga/BA. O delegado do município, Clemilton Figueiredo Martins está investigado o caso e solicitou necropsia do corpo no IML regional de Barreiras. O óbito foi constatado por volta da meia-noite de ontem (01/05/2018).

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *