Dois morrem em operação da PF na BA; 18 mil pés de maconha são erradicados

Duas pessoas morreram durante a “Operação Baraúna 2”, da Polícia Federal, no norte da Bahia na quinta-feira (8). A ação que começou no dia 4 de junho, foi finalizada na quinta-feira e erradicou 18 mil pés de maconhas em cidades da região, como Juazeiro, Curaça, Ireçê, Xique Xique e João Dourado. Não há detalhes do local onde as pessoas morreram.

Pés de maconha foram alvos de operação da PF na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

De acordo com a PF, ninguém foi preso. A “Baraúna 2” deu continuidade à ação da PF para erradicar plantações de maconha no norte da Bahia. Na primeira fase, mais de 105 mil pés de maconha foram erradicados. Ninguém foi preso na primeira etapa da ação. A operação ainda teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Exército.

Imagem aérea da chegada dos policiais no terreno onde a maconha era plantada, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Imagem aérea da chegada dos policiais no terreno onde a maconha era plantada, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Imagem aérea da chegada dos policiais no terreno onde a maconha era plantada, na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Maconha foi encontrada durante operação Baraúna 2, da PF  (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Maconha foi encontrada durante operação Baraúna 2, da PF  (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Maconha foi encontrada durante operação Baraúna 2, da PF (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

PF queimou pés de maconha durante a operação Baraúna 2, no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)PF queimou pés de maconha durante a operação Baraúna 2, no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

PF queimou pés de maconha durante a operação Baraúna 2, no norte da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Imagem aérea do terreno onde estavam os pés de maconha na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Imagem aérea do terreno onde estavam os pés de maconha na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Imagem aérea do terreno onde estavam os pés de maconha na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *