DIRETOR DO CFAP VISITA O 10º BEIC

Aconteceu na manhã de ontem (07 de julho) no 10o Batalhão de Ensino, um evento com a finalidade de homenagear o Ilustríssimo Sr. Cel PM Silvino Berlink Moraes, Diretor de Ensino do CFAP, por ocasião de sua agregação para à reserva remunerada.

Primeiramente foi realizada uma reunião com os Oficiais da Unidade, e logo em seguida com todo o efetivo do 10o BEIC. Na oportunidade, o Comandante da Unidade o Sr. Tem Cel PM Camilo Uzêda aproveitou para apresentar as Ações realizadas e melhorias no 10o BEIC, os Cursos Realizados nos anos de 2015/2016, os Eventos realizados pelo 10° BEIC, os Projetos e Metas, bem como, agradecer o Cel PM Berlink por todo apoio e excelente trabalho realizado no comando do CFAP.

Após homenagens recebidas, em um discurso sucinto, o Diretor do CFAP pronunciou: “A POLÍCIA MILITAR nada tenho a me queixar, pelo contrário, só tenho a agradecer. A PM tem uma sigla maravilhosa P M , que eu reputo como PAI e MÃE, aqui é a nossa casa. Momento de agradecer também as adversidades, porque fazem parte do nosso crescimento, então eu cresci e venci-os”, disse o Cel PM Silvino Berlink.

Após sua nova missão como Batalhão de Ensino, já formaram na Unidade: 63 Sargentos PM, 152 Cabos PM e 123 Soldados PM, totalizando 338 PMs. Como encerramento do evento, após reunião com a tropa, foi oferecido um almoço de confraternização para as autoridades e convidados.

Por: PM/BA

Alô Alô Salomão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.