DESBARATADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NA REGIÃO

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE-Cerrado realizaram  uma operação que desbaratou uma quadrilha de assaltantes a fazendas e apreendeu uma grande quantidade de armas.
A história começa com um assalto à Fazenda Cajarana, próxima a Luís Eduardo Magalhães, no eixo da rodovia BR 020, quando quatro indivíduos, instruídos por um quinto meliante, Délcio Rafael, conhecido como Galego, morador da rua Irecê, no bairro Santa Cruz, fizeram o ataque aquele estabelecimento agropecuário. O assalto rendeu aos assaltantes uma quantidade ainda não contabilizada de defensivos agrícolas e armas usadas na proteção à Fazenda.
No dia de hoje, seguranças de uma empresa de Barreiras, realizando indevidamente o serviço de policiais, de forma arriscada e descabida, foram presos quando interrogavam o Galego. Este foi apresentado como o autor intelectual do assalto à Fazenda Cajarana.
A movimentação chamou a atenção dos PMs que já estavam na busca dos criminosos.
Do jornal O Expresso

One thought on “DESBARATADA QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS NA REGIÃO

  • agosto 27, 2017 at 11:08 am
    Permalink

    Os seguranças prenderam e deram fim mas como sempre no Brasil, foram repreendidos, isto porque a ideologia esquerdopata quer a todo custo que ao contrario da democracia e do que resa a constituição defendem a propriedade privada e a vida, pois todo governo totalitário impede a todo custo este direito natural.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.