Cipe/Chapada prende três traficantes de drogas em Iaçu

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada) prenderam, na noite de quarta-feira (30), na localidade de Bairro Monte, no munícipio de Iaçu (distante 279 km de Salvador), três criminosos que comercializavam drogas e tentavam intimidar populares exibindo armas.

Edvaldo Silva de Araújo, 26 anos, Fabrício Alves Duarte e Wesley Pereira da Silva, ambos com 25, foram localizados nas proximidades de uma casa utilizada como ponto de tráfico de entorpecentes.

Com o trio, encaminhado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba), foram apreendidos uma motocicleta sem placa e com número do chassi apagado, duas porções de maconha, 25 pinos de cocaína, duas armas de fogo frabricadas artesanalmente, duas espingardas, três aparelhos celulares e R$ 61. Edvaldo e Wesley ficaram custodiados, enquanto Fabrício foi liberado, após prestar depoimento.

O comadante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, reforçou a importância das denúncias anônimas feitas pelos moradores: “a população tem contribuído bastante com informações anônimas enviadas para o WhatsApp da companhia. É uma ferramenta que atende a 41 cidades da região e com ela estamos obtendo ótimos resultados em relação a prisão de bandidos”.

Fonte: Ascom/Marcia Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *