CASAL É PRESO EM BARREIRAS COM SUPOSTO MATERIAL PARA FABRICAÇÃO DE DINHEIRO FALSO

Um casal foi preso pela Rondesp/Oeste, na tarde deste sábado, 27, no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras, após tentar aplicar um golpe em um comerciante. De acordo com relatos da vítima junto a Polícia Militar, o casal chegou no estabelecimento, informando que queria fazer uma compra, mas o pagamento seria realizado por meio de papeis nas cores preto e branco, uma vez que eles estavam vindo do exterior e não poderia entrar no Brasil com muito dinheiro, então, a alternativa para burlar o sistema de segurança dos aeroportos, foi trazer o dinheiro disfarçado em cores uniformes.

Segundo o comerciante, o casal informou que para fazer os papeis se transformaram em cédulas verdadeiras, era só aplicar um liquido que eles iriam indicar.

Desconfiado da situação, o comerciante acionou a Policia Militar, que foi até o local informando, onde realizou-se abordagem e, junto ao o casal, onde foram encontrados além dos respectivos papeis, três aparelhos celulares, R$ 369,00, um vasilhame com liquido quico, um saco com substância branca, seringas e um rolo de papel alumínio.

Todo material e as duas pessoas, foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Blog do Sigivilares
Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *