Batida entre van e carreta mata duas pessoas e deixa outras 13 feridas

Duas pessoas morreram em um acidente, na BR-349, no trecho que corresponde ao município de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. A batida foi no final da tarde de quinta-feira (14).

De acordo com a polícia, o acidente envolveu uma van e uma carreta. A polícia não informou as circunstâncias da colisão.

Outras 13 pessoas ficaram feridas e foram socorridas, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, elas foram transferidas para o Hospital do Oeste. O estado de saúde delas não foi revelado.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Possivelmente o condutor da van perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária. O veículo de carga acabou tombando e a carga se espalhou sobre a via. Em virtude do forte impacto, a van foi parar a margem da pista de rolamento. No momento da tragédia a pista estava molhada devido à chuva que caía na região.

Dois corpos das vítimas fatais ficaram caídos no meio do asfalto. Os demais sobreviventes que apresentavam ferimentos com sangramentos posteriormente foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar mais próxima. Ainda segundo informações, outros acidentes com vítimas fatais já foram registrados no mesmo local. Confira o vídeo abaixo feito por um cinegrafista amador após o acidente.

 

Barreiras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *