BARREIRAS: SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO BARREIRAS I

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11:00h, Guarnições do PETO 83ª e PETO 84ª CIPM em operação conjunta, estavam realizando rondas no Bairro Barreiras I, na rua Inglaterra quando encontraram três homens em atitude suspeita e no momento que os mesmos avistaram as viaturas, dois deles fugiram tomando sentido ignorado e o indivíduo identificado como Diego Gaudêncio, 21 anos, fugiu em direção à sua residência sendo alcançado pela guarnição.

Após abordagem policial, foi encontrada com ele uma pequena bolsa com 10 “trouxas” de substância análoga à cocaína. Ao continuar a busca na residência foi encontrada uma bolsa maior com aproximadamente 332 gramas de substância análoga à cocaína, sendo 244 gramas de cocaína pura (“escama”), uma balança de precisão, uma munição intacta cal. .38, um cartucho cal. 38 deflagrado, faca com resquícios de cocaína, colher para a mistura da droga, embalagens plásticas para confeccionar as “trouxas” de cocaína e um carretel de linha para amarrar as embalagens.

O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia onde a autoridade competente tomará as medidas cabíveis previstas na Lei.

83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *