BARREIRAS REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO

Mais um crime de homicídio aconteceu em Barreiras e isso no intervalo de seis horas. Desta vez no bairro Vila Amorim na madrugada deste domingo (02), por volta das 04:00h. O outro homicídio aconteceu pouco depois das 22:00h no bairro Sandra Regina.

De acordo com informações preliminares da polícia, um homem identificado como Pedro Jânio de Santana Santos, 26 anos, natural de Barreiras/BA foi morto com um disparo de arma de fogo no abdômen.

A vítima teria sido baleada em outro local, em circunstâncias a serem investigadas, e então ferida correu até sua residência mas não resistiu caindo há poucos metros de onde mora. O SAMU foi acionado mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local, a área foi isolada até a conclusão do trabalho da Polícia Técnica que depois removeu o corpo para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

João Pedro deixa esposa e filhos pequenos. A família está inconformada, pois segundo informações inclusive dos vizinhos, Pedro era trabalhador metalúrgico, bem quisto e não tinha envolvimento com “coisas erradas”.

Não é descartada a hipótese de que provavelmente teria sido vítima de assalto. A Polícia investiga o crime.
BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *