Barreiras = Incêndio atinge oficina e dono fica ferido

Uma oficina de motocicletas e parte de uma casa foram atingidas por um incêndio, na manhã desta quarta-feira (26), em Barreiras, oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que atuou no combate às chamas, o dono do estabelecimento ficou ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

Bombeiros fizeram combate das chamas em oficina, na manhã desta quarta-feira (26) (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O caso ocorreu na Rua do Retiro, no bairro Vila Rica. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio. Conforme os Bombeiros, o fogo começou após um estrondo vindo da oficina. O material que estava na oficina fez com que as chamas se espalhassem rapidamente.

Fogo atingiu parcialmente casa vizinha (Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ Divulgação)

O fogo chegou a atingir, parcialmente, uma casa vizinha. Além dos equipamentos de trabalho que foram atingidos, uma motocicleta também ficou completamente destruída. Após a extinção das chamas, os bombeiros permaneceram no local para fazer o trabalho de rescaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *