BARREIRAS =DPT INVESTIGA MORTES DO PLANTÃO DESTA TERÇA-FEIRA (25)

Os casos registrados no IML regional de Barreiras vieram dos municípios de Santa Maria da Vitória, Brejolândia e Mansidão.  Os corpos serão examinados pelo médico legista e peritos técnicos no DPT regional.

O corpo de Gildázio José da Silva, de 69 anos, está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico provocado por uma queda, no interior de sua residência, na cidade de Brejolândia/BA.

Diones Reis Souza dos Santos, de 27 anos, morreu ao sofrer acidente motociclístico, na localidade de Inhumas, em Santa Maria da Vitória. Ele se acidentou no domingo, 23, mas só o encontraram, dentro de uma grota, no dia seguinte. Apesar de ter sido levado para o hospital municipal, não resistiu aos ferimentos.

Marcionilio Barbosa de Oliveira, de 26 anos, segundo o seu pai, o lavrador Isaías Batista de Oliveira, veio a óbito após consumir uma espécie de raticida conhecido por “chumbinho”.  Disse ainda que, a vítima se apresentava com distúrbio mental, provocado por um coágulo sanguíneo na cabeça. O possível suicídio ocorreu na localidade de Angical, município de Mansidão/BA, por volta das 21 horas de ontem, 24.

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *