BARREIRAS: CORPO ENCONTRADO NO RIO GRANDE É IDENTIFICADO

O corpo encontrado na manhã do último sábado (15) no Rio Grande em Barreiras, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico legal (IML) de Barreiras.
Trata-se de Raniere Araújo de Queiroz, 28 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora/BA, o corpo encontrado preso em um cabo de aço, nas águas do Rio Grande, no sábado (15). Ele residia em Barreiras, no Bairro Barreiras I.. Segundo informações, a vítima apresentou fratura no crânio, que leva a crer que houve uma pancada no local. A identificação foi possível através de uma cicatriz e tatuagem que o homem possuía.

Exames de necropsia detectaram que Raniere sofreu traumatismo craniano provocado por objeto perfuro contundente, em seguida foi desovado nas águas do Rio Grande.

Segundo informações policiais, Ranieri além de ser violento, tinha várias passagens pela polícia, por crimes diversos e ficou conhecido nos bastidores policiais, como sendo, arrombador de lojas, porque costumava violar e furtar o comércio lojista de Barreiras, principalmente no centro.

Informações apontam que Ranieri era namorado de Jéssica (supostamente envolvida com drogas), morta na semana passada no bairro Ribeirão.

 

Informações: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *