BARREIRAS: COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA UMA PESSOA MORTA E DOIS FERIDOS NA BR-242

Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (05), pouco antes das 20:00h na BR-242 zona urbana de Barreiras, bem próximo ao Auto Posto Gudrim, perto da Havan.

De acordo com informações colhidas no local, uma bicicleta conduzida por um senhor tendo sua filha adolescente como carona seguiam pela BR-242 sentido centro, quando próximo ao radar teriam se desviado dos tijolinhos de sinalização adentrando um pouco na pista de rolamento.


Vítima fatal: Ênio Almeida Santos

Como estava bastante escuro, o motociclista identificado como Ênio Almeida Santos, que seguia no mesmo sentido, não teria visto a bicicleta colidindo violentamente com a mesma.

Com a colisão o capacete da vítima se desprendeu e na queda, foi arrastado por vários metros juntamente com a motocicleta e não resistiu aos ferimentos morrendo na hora.

Uma equipe do SAMU socorreu o homem e a adolescente que ficou bastante machucada conduzindo-os para o Hospital do Oeste.

Duas guarnições da Polícia Militar bloquearam o local do acidente aguardando a equipe do DPT que logo depois chegou até o local e realizou a perícia removendo o corpo da vítima fatal para o necrotério.


BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *