Barreiras BA -MULHER CAI EM GOLPE E SOFRE PREJUÍZO AO SE RELACIONAR COM ESTRANHO EM REDE SOCIAL

O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, na manhã desta quinta-feira (02), pelo filho da vítima, um jovem de 25 anos de idade. Ele conta que, depois de se relacionar virtualmente com um individuo de bate-papo agradável, sua mãe foi seduzida e caiu em um golpe, sofrendo um prejuízo de R$ 14 mil.

O jovem não descreveu detalhes do que foi dito pelo suposto estelionatário para iludir a vítima, mas relata que o trapaceiro pediu o dinheiro emprestado alegando encontrar-se em dificuldade financeira para pagar um curso de pós-graduação que estava fazendo nos Estados Unidos da América/EUA.

Ressalta que, o valor foi depositado em duas vezes pela vítima. O primeiro depósito de R$ 7 mil 250 ocorreu em 08/05/2020 e o segundo, no mesmo valor, em 22/05/2020. Para desabafar, a vítima contou ao filho que havia caído no golpe. Durante registro de ocorrência policial, ele observou que sua mãe não pode comparecer na delegacia, porque está muito doente.
A polícia denomina de “ESTELIONATO SENTIMENTAL essa modalidade de crime. Porque os criminosos agem de má-fé e, de maneira intencional, usam do sentimento alheio para obter vantagens pessoais.

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *