Barreiras BA : Acusados de latrocínio do taxista “Seninha” São identificados e presos e pela Polícia.

Após investigação profunda a equipe da DH tomou conhecimento de que os autores do latrocínio estariam comercializando um pneu completo com roda de aço (com as mesmas características do pneu estepe do táxi objeto do latrocínio da vítima). Ato contínuo, em diligência, a equipe logrou êxito em identificar e localizar os suspeitos de posse do pneu. Constatou-se que de fato era o estepe objeto do Latrocínio e, em sequência, os autores foram conduzidos à DH, sendo que após o interrogatório, confessaram que o pneu era de fato objeto do latrocínio e as circunstâncias como ocorreram o crime.
PROVIDÊNCIAS
Representação pela prisão preventiva e cumprimento em face dos autores do latrocínio consumado GLEISON GOMES FERREIRA (preso); DAVI SALOMÃO ALMEIDA MOREIRA (preso) e de LUCAS DE SOUZA DE JESUS (foragido) bem como Lavratura do TCO de receptação culposa em face de EDSON EMERSON SANTANA DOS SANTOS, vulgo VITYNHO.
OBSERVAÇÕES RELEVANTES
Deve-se ressaltar que a DH, inicialmente, estabeleceu como linha investigativa o crime de homicídio, mas com a diligência e prisão de hoje, restou evidenciado que, na verdade, ocorrera o crime de latrocínio consumado em face do taxista “Seninha”.
DADOS DA VÍTIMA
AIRTON AMARO DA SILVA, conhecido por  Seninha, Brasileiro, natural de Gilbués –PI, maior, nascido em 17/04/1980.
DADOS DOS AUTORES
AUTOR 01:(receptação culposa) EDSON EMERSON SANTANA DOS SANTOS, vulgo VITYNHO, Brasileiro, natural de
Barreiras – Ba, maior, nascido em 31/05/1998.
 AUTOR 02: (latrocínio consumado) GLEISON GOMES FERREIRA, Brasileiro, natural de São Paulo – SP, maior, nascido em 09/11/1997.
 AUTOR 03: (latrocínio consumado) DAVI SALOMÃO ALMEIDA MOREIRA, Brasileiro, natural de BARREIRAS – BA,
maior, nascido em 17/06/1997.
 AUTOR 04:(latrocínio consumado) LUCAS DE SOUZA DE JESUS, Brasileiro, natural de BARREIRAS – BA, maior, nascido
em 07/05/1998.
11 COORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *