BARREIRAS: APÓS DISCUSSÃO ENTEADO MATA PADRASTO QUE TINHA HISTÓRICO DE AGRESSÃO

Um homicídio aconteceu pouco depois das 16:00h desta tarde de sexta-feira (10), em uma residência na rua Itacarambi no bairro Santa Luzia em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o enteado de 15 anos desferiu um golpe de faca no peito de seu padrasto identificado como Edimar Soares de França, 30 anos, natural de Barra/BA, após discussão entre os dois.

De acordo com a genitora do adolescente, o padrasto já possuía histórico de agressão ao enteado quando bebia e ela precisava se interpor entre os dois.

De acordo com o jovem, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, o padrasto alterado – pois estava bebendo -, teria investido contra ele e então o teria desarmado e desferido o golpe que o matou. “Eu não queria fazer isso” – disse choroso o jovem.

Foi dito no local que o rapaz teria algum distúrbio mental e não teria passagem pela Polícia. A família estava bastante abalada principalmente a mãe do jovem.

Guarnições da Polícia Militar, PETO, ROCAM preservaram o cenário e a integridade do adolescente. A Polícia Civil na pessoa da Delegada e investigador estavam no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a perícia.

O corpo da vítima foi removido para necropsia pelo rabecão ao necrotério do DPT.
BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *