Bandido é preso com carro roubado e submetralhadora

Alan Jackson Alves dos Santos, 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), após moradores do condomínio Azaléia, no bairro Sim, em Feira de Santana, informarem à Polícia Militar sobre um veículo com restrição de roubo ali estacionado. O criminoso tentou fugir, mas foi impedido por uma guarnição das Rondas Especiais (Leste) da PM.

Após denúncias, uma guarnição das Rondas Especiais (Leste) da Polícia Militar chegou ao local indicado e prendeu Alan Jackson dos Santos, que tentou fugir.

Em poder de Alan, estavam uma submetralhadora artesanal, calibre 9 milímetros, carregada com 20 munições, um veículo JAC J3, branco, de placa OUO-3238 com restrição de roubo e 500 gramas de maconha.

O pessoal que reside no Azaléia, ao constatar que a placa de um carro parado no local era de um veículo roubado, entrou em contato com a polícia”, afirmou o comandante da Rondesp/Leste, major PM Átila de Jesus do Carmo, acrescentando que o criminoso, encaminhado para a Delegacia Territorial de Feira de Santana, foi autuado em flagrante.

Fonte: Ascom / Natália Verena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *