BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NO DPT DE BARREIRAS/BA

João Cardoso dos Santos, 60 anos, morreu na tarde de domingo (11) no Hospital do Oeste, em consequência de grave acidente de trânsito (atropelamento), ocorrido no dia 1º de novembro de 2018. São declarações de seu irmão Luciano Cardoso dos Santos, que compareceu ao complexo policial do bairro Aratu, solicitando necropsia da vítima. João Cardoso morava na Rua Vitória, bairro Ribeirão, em Barreiras/BA.

2º Caso

Por volta das 08h 45 de sábado (10), compareceu ao plantão do complexo policial de Barreiras/Ba, o senhor Zezilio Barbosa de Oliveira, informando que por volta das 07h de sexta-feira (09), a jovem Angela Oliveira dos Santos sofreu acidente automobilístico no município de Mansidão, sendo conduzida imediatamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras/Ba, onde veio à óbito por volta das 05h da madrugada de sábado (10). Ela tinha 19 anos e era natural de Xique-Xique/Bahia.

3º Caso

A adolescente Jamile Bento Soares, de 14 anos, natural de Itaporanga/PB, foi assassinada com golpes de faca no corpo e no pescoço, na manhã de domingo (11), por volta das 9h50, no Distrito de Roda Velha de Baixo, município de São Desidério. O autor do crime, ex-companheiro de convívio da vítima, identificado por Bruno Abílio da Silva, de 20 anos, natural de Ouricuri/PE, está foragido. A polícia tenta localizá-lo. A vítima morreu no momento em que estava sendo socorrida numa ambulância para o Posto de Saúde de Roda Velha de cima.

 

 

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *