Autor de latrocínio é preso em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam Victor Cleyman Costa Pithon, de 19 anos, responsável pela morte de Valdemiro Alexandrino Santos Neto, 57, crime ocorrido, na quarta-feira (6), no Condomínio Cajueiro, naquela cidade.
Cleyman, que mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima, forjou um assalto à residência dele e, na companhia de Luiz Antônio Silva Pauferro, invadiu o local, roubando a quantia de R$ 2,6 mil e o veículo HB – 20. Valdemiro foi morto com uma pedrada na cabeça.
De acordo com o delegado André Luiz Ribeiro, titular da DRFR/Feira, Cleyman negou envolvimento no crime, durante depoimento prestado, na noite do dia 6, na delegacia, mas acabou confessando participação, apontando Luiz Antonio como co-autor.
Um adolescente conduzido pelos policiais à unidade disse que foi convidado, por ele, para matar Valdemiro, mas não aceitou. Disse também disse que Cleyman, no dia 2, já havia tentado matar a vítima, colocando veneno de rato, conhecido com “chumbinho” na refeição dela, o qual não surtiu efeito.
O delegado André Ribeiro que o veículo e parte do dinheiro foram recuperados, assim como perfumes, que tinham sido levados, também. Autuado por latrocínio, Cleyman já seguiu para o sistema prisional. Luiz Antônio está sendo procurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *