Atriz de ‘Smallville’ é presa por participação em culto que mantinha mulheres como escravas sexuais

A atriz Allison Mack, famosa por seu papel de Chloe Sullivan na série ‘Smallville’, foi presa por sua participação em uma seita acusada de escravizar mulheres de acordo com o site Page SixA importância da atriz na hierarquia do culto chamado NXIVM já havia sido aventada quando ela foi vista em uma vila no México onde o guru Keith Raniere foi encontrado em seu esconderijo e preso.

A atriz Allison Mack e a marca feita na pele das mulheres da seita da qual ela fazia parte (Foto: Getty Images/Reprodução)

Allison se apresentou na corte federal do Brooklyn  nesta sexta. A atriz de 35 anos faz parte do grupo que é acusado de chantagear mulheres que teriam sido transformadas em escravas sexuais e de marcá-las a ferro quente. A marca, inclusive, traz as iniciais da atriz e do líder da seita.

Allison Mack e Kristen Kreuk em cena de Smallville (Foto: divulgação)

Outra atriz da série ‘Smallville’, Kristin Kreuk, apresentou Allison ao grupo, e ela se destacou e começou a cada vez mais subir na hierarquia e participar de seu núcleo duro. Kreuk, que interpretou Lana Lang na produção, afirma que já não participa mais do culto.

Em declaração, o promotor federal Richard Donoghue informou: “Como consta no indiciamento, Allison Mack recrutou mulheres para integrar o que supostamente seria um grupo de orientação feminina, mas que na verdade era liderado por Keith Raniere. As vítimas foram exploradas sexualmente e como força de trabalho em benefício da acusada”.

As práticas de Raniere – que também é acusado de estuprar uma garota de 12 anos – tiveram início há aproximadamente 20 anos na região de Nova York e a seita NXIVM abriu outras unidades não só nos EUA, mas também no México, Canadá e América do Sul. Mack e outros membros são acusados de ludibriar as mulheres vendendo a imagem de uma organização de empoderamento e “erradicação de fraquezas que seriam comuns ao sexo feminino”.

WNYT NewsChannel 13

@WNYT

: Law enforcement official tells @NBCNewYork actress Allison Mack has been arrested in connection with the case involving alleged cult leader Keith Raniere and NXIVM.

Mack is expected to appear in Brooklyn Federal Court in the next hour.

fonte monet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *