Assaltantes morrem em confronto com a RONDESP e o PETO da 83 CIPM em Barreiras

No início da madrugada deste domingo, 6, por volta das 0h40, policiais militares da RONDESP, com apoio do PETO da 83ª CIPM, recuperaram um carro roubado e no confronto entre os policiais e os assaltantes, dois suspeitos pelo roubo acabaram sendo abatidos na BR 242, após a Serra do Saco, no município de Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos abordaram uma mulher de 58 anos, no bairro Vila Juri, roubando seu veículo um Hyundai HB 20. Após informações do assalto, policiais militares do PETO 83ª CIPM e da RONDESP, iniciaram rondas no intuito de localizar os bandidos.

Posteriormente, foi informado pela CICOM 190 que os indivíduos tentavam abastecer o carro roubado no posto de combustível ‘Meu Posto, localizado na BR 242, na saída para Salvador.

As guarnições deslocaram para o local averiguar a veracidade da informação. No local indicado, os policiais avistaram o veículo roubado, o qual empreendeu fuga pela BR 242. Pouco depois, os marginais pararam bruscamente o carro às margens da rodovia e começaram a atirar contra a polícia militar, iniciando assim um tiroteio.

Eronildo Nunes da Silva, de 22 anos, um dos indivíduos contra a polícia, foi alvejado e caiu morto próximo às margens da rodovia.

O segundo assaltante adentrou na mata efetuando mais alguns disparos contra os policiais. Foi feito o acompanhamento e ele também foi alvejado. O segundo suspeito foi identificado como Maique Silva de Souza, 23 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu à caminho do Hospital do Oeste.

Os policiais militares apreenderam as armas dos dos dois suspeitos pelo assalto: um revólver calibre 32, encontrado com Eronildo, e um de calibre 38 encontrado Maique, além de munições.

O veículo recuperado foi apresentado na delegacia de polícia. Os corpos de Maique e Eronildo foram removidos para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *