Após ser esfaqueado um Jovem de 18 anos não resiste aos ferimentos e veio a óbito no bairro Barreirinhas em Barreiras-BA.

Um homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na rua das Turbinas no bairro Barreirinhas.
A vítima identificada como Atillas Henrique Batista de Souza, 18 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atingido com pelo menos um golpe de faca próximo ao coração.
Segundo depoimento passado à polícia no próprio local, tudo teria acontecido por causa de um desentendimento dentro do Parque de Exposições após o festejo. Um rapaz teria dado um esbarrão proposital no jovem Atillas que teria logo depois acionado policiais militares.
Os policiais teriam pego e advertido o rapaz que estava procurando confusão. Amigos que estavam com a vítima acreditam que o elemento que havia sido advertido pela polícia, teria ficado com raiva, e aguardado o momento oportuno para tirar satisfação – o que teria de fato acontecido.
O agressor que estaria acompanhado de mais algumas pessoas, agarrou o jovem Atillas e os dois entraram em luta corporal. Atillas teria conseguido se desvencilhar e correr, mas foi alcançado e então esfaqueado. Essa foi a versão apresentada.
O SAMU foi acionado e prestou socorro ao jovem. Houve tentativa de reanimação mas sem sucesso e a vítima veio a óbito ali mesmo.
Duas guarnições da Polícia Militar estavam no local dando suporte e registraram a ocorrência. Logo depois, o Delegado de Polícia Dr. Erick e equipe chegaram iniciando o processo investigativo.
Câmeras de segurança espalhadas pelas proximidades poderão ajudar nas investigações e provavelmente confirmar a versão inicialmente apresentada.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica e o rabecão compareceu e realizou a perícia. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do DPT. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada no local.
Fonte/Blog Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *