Após denúncia, homem é detido com arma de fogo em Barreiras

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 21h, durante rondas no bairro Santa Luzia, em Barreiras,  a guarnição do PETO 84 CIPM foi informada acerca de 01(um) indivíduo de pré nome Sidyclei, o qual teria sob sua posse arma de fogo tipo revólver e a este foi acrescentado o endereço, ato continuo a guarnição solicitou apoio a guarnição local ( PETO 83° CIPM) que compareceu ao local informado de onde iniciaram operação conjunta e que ao localizar o endereço do suspeito, foi pedido permissão ao pai de Sidyclei para entrar no imóvel que prontamente atendeu o pedido da guarnição.

Sendo a pessoa de Sidyclei identificado logo em seguida no interior do imóvel e quando questionado sobre a acusação imputada ao mesmo, respondeu de forma positiva e apontou o local onde mantia sob sua posse a referida arma: um revólver identificado como sendo de marca Taurus, cal. 32, N° de série não identificado, desmuniciada, momento em que  foi localizada a arma pela guarnição no quarto da casa dentro do guarda-roupas.

Com base nos fatos foi dado voz de prisão ao autor, bem como sua condução até a presença do delegado plantonista para as medidas cabíveis.

*Foram apresentados:

* Sidyclei de Oliveira Ribeiro.

* 01(um) Revólver cal. 32, marca Taurus, n° de série não identificado, desmuniciada.


PETO 84 CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *