Após agressão, mulher esfaqueia marido em Luis Eduardo Magalhães

Uma mulher de iniciais M.A.J.S. de 26 anos, natural de Itaberaba- BA, é acusada de atingir o seu companheiro de convívio de nome Jonniel Pereira Nogueira de 21 anos, natural de Xique-Xique-BA, com pelo menos seis facadas: três no dorso (costas), uma na mão esquerda, uma no pescoço lado esquerdo, uma no ombro direito e uma acima da orelha direita (crânio). 

A mulher, que está grávida, alegou legítima defesa. 

Ela contou a Polícia Militar, que foi agredida pelo companheiro e reagiu. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 2h10min, em um quartinho (kitnet) na rua Chiquinha Gonzaga no bairro Florais Léa II, em Luís Eduardo Magalhães. 

No momento da confusão a vítima fazia uso de bebida alcoólica. 

A Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM esteve no local juntamente com o SAMU que socorreu o rapaz e posteriormente foi imobilizado, medicado ainda no local e encaminhado para UPA para melhor ser avaliado.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.
Blogbraga

One thought on “Após agressão, mulher esfaqueia marido em Luis Eduardo Magalhães

  • abril 26, 2019 at 11:24 am
    Permalink

    A mulher reajindo ao ataque de um homem covarde,”Em mulher não se bate nem com flor” não deu certo, termina.O homem COVARDE usa da força física maior prá agredir uma rosa.Reajam mulheres, escolas e igrejas ensinam os meninos a não bater em mulher… Essa mulher foi vitoriosa que ainda saiu viva, parabéns!Obs: Se essa foi de fato a história vivida.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *