Acusado de roubo de defensivos agrícolas e cargas é preso pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães na zona rural de Barreiras

A Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães sob o comando do Delegado Dr. Joaquim Rodrigues, apresentou na noite desta quarta-feira (14), por volta das 19h, um indivíduo acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furto de defensivos agrícolas e cargas, com atuação em várias fazendas da região Oeste da Bahia.

Ricardo dos Santos Silva, 32 anos, foi preso no Povoado da Ponte D’ Água, município de Barreiras. Conforme o delegado  Dr. Joaquim Rodrigues, as investigações para localizar o acusado iniciaram há vários dias. Ainda segundo o delegado dois irmãos do acusado fazem parte da quadrilha, as investigações continuam.

O homem foi preso em flagrante, com ele a polícia encontrou vários defensivos agrícolas, Gps, motores, compressores, duas armas, um revólver calibre 38 com numeração raspada, um rifle calibre 22 e munições, além de dois veículos, um GM Celta, branco, placa de Redenção/PA e um VW/Kombi com plotagem/Escolar placa de Luis Eduardo Magalhães, ambos usados para praticar os delitos.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães juntamente com o material apreendido e os veículos. O mesmo está a disposição da justiça.

Blogbraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *