Acusado de feminicídio em São Desidério/BA é procurado pela Polícia.

Marta Geane de Assis Souza, 43 anos de idade, foi assassinada com vários golpes de arma branca (faca) na noite de sábado (06), pelo ex-companheiro de convívio que estaria inconformado com a separação e novo relacionamento da vítima com outra pessoa.

Marta Geane estaria sofrendo ameaças constantes, e segundo relatado à polícia, no dia em que foi morta uma amiga teria ligado e avisado a vítima para ficar atenta e tomar muito cuidado com o elemento.

Na noite do sábado (06), a vítima teria relatado ao seu namorado que estava sendo seguida. Foi então que ambos decidiram refugiar-se em um bar. Momentos depois o acusado chegou em uma motocicleta, fingiu que iria tomar uma cerveja e esfaqueou de surpresa a vítima com vários golpes vindo a óbito ali mesmo. O dono do bar e o namorado da vítima ainda tentaram impedir a ação mas sem sucesso.

Procurado pela Polícia 

José Divino Teixeira de Sales, 25 anos é o acusado do crime que foi testemunhado por várias pessoas. Na ocasião do acontecido, o assassino ainda teria sido perseguido por populares, mas conseguiu escapar.

O Delegado que cuida do caso já pediu a prisão preventiva do acusado. Qualquer informação do paradeiro de José Divino Teixeira de Sales, entrar em contato com a Polícia.

BlogBraga/ Repórter Paiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *