ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO PROVOCA MORTE NA BR 135

Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h 00, após um acidente na BR 135, perto do ‘anel viário’. Houve um grande engavetamento nos dois sentidos da rodovia, entre a entrada do povoado de Cantinho, altura do conjunto penal e bairro Vila Amorim.
Segundo agentes do DPT, o motociclista bateu contra uma caminhonete F 1000 e morreu na hora. As faixas da esquerda e da direita da rodovia precisaram ser interditadas no momento do acidente, mas foram liberadas depois que a equipe da polícia científica concluiu o trabalho de perícia e remoção do corpo do condutor da moto para o IML.
Ele foi identificado por familiares no local do acidente, como sendo, o pintor autônomo, Jeferson Dias da Conceição, 31 anos, natural de Barreiras, onde residia com a esposa Jussara Fernandes e dois filhos, cinco e nove anos, no bairro Boa Sorte.
O irmão do motociclista, Jeckson Dias informou que no momento do acidente ele (vítima) retornava de uma pescaria em companhia de amigos, que presenciaram o acidente, mas não souberam dar informações detalhadas sobre o caso.
Alô Alô Salomão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *