Ação de criminosos deixa 11 feridos no Pero Vaz; nove baleados

A ação de bandidos deixou onze pessoas feridas no início da madrugada deste domingo (15) no bairro de Pero Vaz. De acordo informações obtidas pelo bahia.ba, nove pessoas foram baleadas.

Informações preliminares dão conta de que 10 homens chegaram na lateral do palco e iniciaram os disparos, iniciando o confronto. Unidades da Operação Gêmeos chegaram em seguida, ajudaram no salvamento de  vítimas, mas os criminosos conseguiram  fugir. A polícia acredita que a ação  foi motivada pela briga entre quadrilhas que atuam na região. O caso é investigado pela  2a Delegacia Territorial (Lapinha).

Informações da Centel, apontam que, ao todo, 11 pessoas se feriram. A ocorrência aconteceu na Ladeira do Céu. Entre os feridos encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho estão Alaíde Nunes da Silva, 49 anos, Paulo César Soares Fiaz, 55, Luzival Assunção de Jesus, 26, Danilo Marcondes Dener Santos, 30, e dois adolescentes de 11 e 13 anos.

Já no Hospital Geral do Estado deram entrada Jeferson Oliveira Carvalho Santos, 31 anos, Everton Vinicius Filgueiras Rosa, 18, um homem se prenome Silvio, 40 e um jovem de 17 anos. Fábio Borges Santos, 29, foi levado para o Hospital Roberto Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *