85ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO QUE ROUBOU ONIBUS COLETIVO DA EMPRESA STADTBUS E APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 25/02, por volta das 15 horas, após solicitação da PM via 190, foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM para o bairro Jardim das Oliveiras, para atender uma ocorrência de roubo ao ônibus da empresa stadtbus, que realiza o transporte coletivo municipal que foi roubado por um individuo armado.
De posse das informações, foram realizadas diligencias na localidade, tendo localizado o autor do crime, de nome Tiago Barros de Almeida, 23 anos, que no momento da abordagem estava na companhia de duas mulheres.
O autor do crime foi reconhecido pelas vítimas e confessou que o revólver utilizado no crime estava na casa de um amigo e o dinheiro roubado a sua namorada havia guardado em um bar. Na sequencia, foram realizadas diligencias tendo sido encontrado um revolve cal. 32, marca Smith Wesson, com 06 munições intactas, que também foi reconhecido pelas vitimas como sendo a arma utilizada na prática do crime, bem como foi recuperado o dinheiro roubado.
Por fim, o autor juntamente com as vitimas e os materiais apreendidos e recuperados, foram conduzidos para a delegacia local para que as devidas providências.
*85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE*
*_”Grandes Poderes trazem grandes responsabilidades”_*

One thought on “85ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO QUE ROUBOU ONIBUS COLETIVO DA EMPRESA STADTBUS E APREENDE ARMA DE FOGO

  • fevereiro 27, 2018 at 2:11 pm
    Permalink

    Se todo ladrão que roubava e cada vez matava não tinha tanto ladrão desse pq eles não tem dor das pessoas a gente também não tem que ter dor deles nao

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *