84 CIPM – BARREIRAS ◼CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

Na data de hoje, foi deflagrada uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar de Barreiras, através das equipes acima identificadas, que cumpriram mandados de busca e apreensão em bares da cidade, visando reprimir o tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos 4 mandados de busca e feita abordagens em outros pontos através de denúncias de populares que resolveram colaborar com o trabalho policial.
Em um bar no bairro da Santa Luzia um indivíduo foi flagrado na posse de entorpecentes, sendo que na sua casa a polícia achou mais 25g de maconha prensada. Já em outro ponto da cidade, na Rua Santa Inês, enquanto os policiais efetuavam o mandato, o pessoal da SOINT da 84ª CIPM, identificou um individuo em um veiculo em atitude suspeita próximo a residência.
Que os policiais da SOINT fizeram o acompanhamento deste e informaram a guarnição da viatura prefixo 9.8411 acerca do suspeito. Prontamente os policiais deslocaram e localizaram o referido veiculo em outra rua. Os policiais deram voz de abordagem identificaram *Regivaldo Xavier da Silva*, 42 anos, que após realizarem buscas no interior do veículo, foram encontrados, uma pistola calibre .380, numeração KKJ62405, com um carregador e 15 munições de mesmo calibre, 04 munições calibre .38, intactas, dois celulares marca SAMSUNG, vários cartões bancários de propriedade de pessoas distintas, 03 CNH de  propriedade do mesmo, além da quantia de R$955,00 em espécie. Todo material foi apresentado na sede da Polícia Civil para a autoridade competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
*84ª CIPM – A FORÇA QUE PROTEGE*
PMBA E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *