Onde vender suas moedas raras, de ouro e de prata

Conheça o valor de suas moedas

O passo é determinar onde vender suas moedas raras, de prata e de ouro. Existem várias opções pelas quais você pode vender ouro e suas moedas, as opções mais comuns são explicadas a seguir:

Site de leilão online: Vender suas moedas por meio de um site de leilão online c é uma maneira fácil de lidar com a venda de suas moedas por conta própria. Você tem a liberdade de vender suas moedas separadamente ou em conjunto com base no que você acha que trará o preço mais alto. No entanto, a única coisa que você não pode controlar neste cenário é a escolha dos compradores. Você pode fazer com que muitas pessoas visualizem suas listagens sem fazer uma única oferta.

Se você está vendendo suas moedas para um negociante online, verifique o estoque do negociante primeiro para ver o preço que eles cobram por moedas semelhantes e ajuste o preço pedido de acordo com sua faixa de valor. Mostra de moedas: entusiastas e negociantes de coleta de moedas comparecem regularmente a mostras de moedas e leilões, onde podem comprar e vender suas moedas. Em um show de moedas, você pode abordar vários negociantes diferentes em um só lugar e obter uma avaliação de suas moedas. Isso lhe dá a vantagem de escolher trabalhar com o revendedor que oferece o preço mais desejável.

É melhor abordar os negociantes com algumas moedas, porque chegar até eles com um saco de moedas vai tomar muito do seu tempo e colocá-lo em desvantagem no que diz respeito ao preço. Leilões: se você decidir vender suas moedas por meio de um leilão, há uma chance de conseguir um ótimo preço se os licitantes certos estiverem presentes. Você também corre o risco de obter pouco ou nenhum interesse e leiloar suas moedas a um preço mais baixo do que o esperado. Os leilões são uma boa opção se você realmente souber o valor de suas moedas ou se tiver uma moeda rara de alto valor. A maioria dos leilões cobra uma taxa para vender suas moedas.

Revendedores certificados de moedas: ir a um revendedor de moedas local é uma opção popular para pessoas que procuram vender suas moedas raras, de ouro ou prata. Você terá o benefício de uma avaliação cara a cara com um negociante certificado que conhece suas moedas e o mercado para elas. Esta é uma opção especialmente atraente se você for um cliente regular de uma loja de moedas local e tiver um relacionamento pessoal com o revendedor. No entanto, você deve se lembrar que os negociantes oferecerão a você um valor inferior ao de varejo porque desejam revender suas moedas e ter lucro.

Quando um negociante de moedas lhe fizer uma oferta, dê a ele a chance de explicar por que a oferta é o que realmente é. Se você não gostar da oferta, poderá recusá-la educadamente.

Colecionadores que veem suas moedas como um investimento estão sempre buscando o maior retorno sobre suas moedas para fazer seu investimento valer a pena. Seguir as dicas de preparação descritas acima e considerar cuidadosamente suas opções quando se trata de vender suas moedas irá ajudá-lo a obter o maior retorno de seu investimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.