Barreiras BA :Luciana Lynn descreve emoção de participar do Programa Domingo Show da TV Record

A cantora conta em detalhes como foi a emoção de pisar no palco de um dos programas mais badalados da televisão brasileira

Um sonho que parecia distante, mas nunca impossível. Um amor pela música que começou ainda na infância, e que criou raízes na adolescência. “Uma grande oportunidade”, foram as palavras que a cantora Luciana Lynn usou para descrever os momentos que passou no palco do programa Domingo Show da TV Record no domingo (21).

De acordo com Luciana, foi uma semana cheia de surpresas e correria. A produção do programa veio para Barreiras conhecer sua história e levá-la para o palco do programa para participar da batalha que reúne cabeleireiras cantoras de todo o Brasil em busca de um prêmio de R$ 15 mil. Levando sempre o nome de amigos e da cidade de Barreiras, mantendo os pés no chão, com foco na humildade, a cantora de 30 anos realizou um grande sonho e deu mais um passo rumo ao reconhecimento profissional.

Mesmo não vencendo a disputa, com a tranquilidade de uma veterana, encantou o público com a sua voz marcante e promete utilizar o bom momento para alavancar a sua carreira musical.

Fonte- Fala Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *