TURISMO E ESPORTE LANÇAM OFICIALMENTE OS JOGOS DE VERÃO 2018 DE CORRENTINA

Durante todo ano, a população de Correntina contou com uma variedades de eventos esportivos e em 2018, não será diferente. Atletas, presidentes de associações esportivas e empresários participaram, na última quarta-feira (13), do lançamento oficial da 1ª Edição dos Jogos de Verão 2018.

O evento foi realizado no Ranchão e feito pelo vice-prefeito, Michael Delgado e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Miccela Costa. Os participantes assinaram uma placa de apoio ao evento e demonstraram muito entusiasmo com o fortalecimento do esporte de Correntina.

Na verdade essa é a meta do governo municipal, quem tem como maior entusiasta o próprio vice-prefeito. “Vamos ter mais de 600 atletas participando e cerca de 2 mil pessoas por final de semana na cidade. Isso tudo aquecerá o comércio local e todos saem ganhando com os jogos de verão”, afirmou Michael Delgado.

De acordo com os organizadores, serão mais de R$ 10 mil em premiações, com investimentos de mais de R$ 40 mil do governo municipal e também o apoio de empresários e comerciantes da cidade.

Os participantes assinaram um placa com termo de parceria com objetivo de demonstrar a união entre os podere público e econômico com os atletas, treinadores e presidente de associações desportivas.

‘É Diante dessa iniciativa que podem surgir novos atletas, novos treinadores e jovens que tenham satisfação de morar em nossa cidade por ter uma atividade para fazer aqui. Isso sem contar que é mais qualidade de vida para a população”, declarou Delgado.

O evento será realizado durante todo mês de janeiro e contará com competições em 15 modalidades. Na lista, estão atividades de Futsal, futvôlei, voleibol de areia, Corrida Ecocross, jiu-jitsu, karatê, capoeira, atletismo, basquete 3×3, supino reto, leg-press, agachamento, dança, torneio de bmx, mountain bike, bóia cross entre outras.

A iniciativa tem o apoio da academia Bruce Fitness, academia Bia Fitness, academia Connah, associação Pé no Gerais, Grupo Trilheiros do Cerrado, Groove Dance, Rede 4 Folhas e outras empresas da iniciativa privada. Atletas e equipes de toda região da Bacia do Corrente poderão participar das competições.

Ascom
Prefeitura de Correntina-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *