Paulo Carneiro diz que gestão Rui Costa dá privilégios ao Bahia: ‘Gasta milhões’

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou neste domingo (4) que o governo do Estado adotou o Bahia como o clube de sua preferência ao lhe dar “direitos e privilégios”.

Em uma publicação nas redes sociais, o mandatário rubro-negro usou uma campanha do tricolor em referência ao Dia dos Pais para afirmar que a gestão Rui Costa (PT) tem “gastado milhões” com o arquirrival.

A peça, focada em crianças sem registro de paternidade, é uma parceria do Bahia com a Defensoria Pública.

“Parece que o governo adotou o Bahia como seu único clube na Bahia. Sua agência preferida está dentro do Bahia há anos. Até agora estamos esperando o chamado para anunciar a chegada do Vitoria na Fonte Nova, gozando dos mesmos direitos e privilégios do Bahia”, escreveu Carneiro, queixando-se da falta de acesso ao governador.

“Pedi uma audiência ao governador e recebi como resposta a data de 12/08. Aliás, desde a reforma de Pituaçu, para atender o Bahia, o governo tem gasto (sic) milhões para alavancar o clube da preferência do governo. A chegada do Vitória poderia amenizar essa nítida impressão que causa ao torcedor rubro negro”, criticou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *