‘Luta do Século’: filme sobre Hollyfield e Todo Duro estreia em março

O filme “A Luta do Século”, que conta a história Reginaldo Hollyfield e Luciano Todo Duro e os bastidores da grande rivalidade, já tem data de estreia: 15 de março. Lázaro Ramos, um dos produtores, publicou nesta terça-feira (16) em sua conta no Twitter, um cartaz de divulgação.

A rivalidade entre os dois lutadores ainda é considerada a maior de todos os tempos do pugilismo brasileiro. Eles levaram para além dos ringues, uma rixa que começou nos anos 1990, e ficou eternizada no esporte nordestino: de um lado, o baiano Hollyfield, e do outro o pernambucano Todo Duro.

Protagonizaram brigas ao vivo, derrubaram estúdios de televisão, e ainda resolveram desempatar (ambos tinham três vitórias cada) a acirrada disputa. Com mais de 50 anos, decidiram fazer a última luta, já durante as filmagens. O documentário mostra as dificuldades de dois sujeitos simples, que com carisma e determinação escreveram o nome na trajetória do boxe nacional.

A produção foi exibida e premiada em 2016, no 18° Festival do Rio, como melhor Filme Documentário. O ator e produtor do filme, Lázaro Ramos, fez um post nas redes sociais com um flyer, e confirmando a estreia em março.

Confira:

luta do seculo post lazaro ramos twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.