Em busca de um sonho, atletas barreirenses embarcam para MG

Na manhã deste sábado, 8, os atletas Saimon Kauan (lateral) e Emerson Santos (meia) do Projeto Craques do Futuro, de Barreiras, embarcaram para Minas Gerais onde se apresentam na próxima segunda-feira no CT da equipe do Victoria de Montes Claros-MG.

Nesse primeiro momento ambos serão avaliados e posteriormente se integrarão ao elenco Juvenil e Junior para a disputa de competições das suas respectivas categorias.

O embarque foi recheado de muita emoção e expetativas por parte de atletas e famíliares já que se trata de um sonho em comum que requer muita dedicação de todos os envolvidos desde os professores e diretoria do projeto Craques do Futuro assim como dos atletas e suas famílias.

Para o professor Flávio Araújo essa parceria com Victoria de Montes Claros já vinha sendo cogitada a mais de dois anos e só agora os primeiros atletas da região oeste estarão se apresentando a equipe. Ele garante que essa parceria com a equipe mineira vai abrir portas para outros jovens que também sonham em se tornar jogadores de futebol tendo em vista sua boa relação com a diretoria do clube em especial com o presidente Reinaldo que sempre se esforçou bastante para a chegada dos atletas baianos ao seu clube.

Araújo finaliza dizendo que tem buscado novos parceiros em clubes de Goiânia e São Paulo onde inclusive já tem algumas suas grandes promessas os atletas Ruan Silva (zagueiro) que joga desde o ano passado na equipe do Itaberaí do estado de Goiás e Cleiton Silva (zagueiro) que joga na equipe do Comercial de SãoPaulo. Este último está de malas prontas para Itália onde irá tentar sua carreira internacional.

Fonte:ASCOM – Centro de Treinamento Craques do Futuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *