Sapeaçu BA : Abertas inscrições do Curso de Especialização com dupla certificação em Educação Aberta e Digital

A Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Educação em parceria com a UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), informa que estão abertas as inscrições para curso de Especialização em Educação Aberta e Digital na modalidade de Educação a Distância (EaD). Interessados têm até 10 de janeiro para se candidatar.

Estão disponíveis para Sapeaçu e região 50 vagas. O curso com duração de 18 meses acontecerá no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) localizado na Escola Municipal Jovino Lima. O público alvo são professores da rede pública de ensino e a todos os profissionais que necessitem adquirir, aprofundar ou reconverter competências e conhecimentos para a concepção, desenvolvimento e avaliação de ambientes educativos emergentes e ferramentas digitais e conteúdos áudio, vídeo e multimídia ou profissionais que apresentam interesse nas áreas de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação – TDIC e EAD.

A previsão de início do curso é de março de 2018. O discente que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso receberá a dupla certificação, em nível de Especialização expedido pela UFRB e pela Universidade Aberta de Portugal (UAB).

Inscrições: https://www.ufrb.edu.br/ead/editais

Mais Informações: https://ufrb.edu.br/ead/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *