São João de Barreiras é lançado oficialmente com 25 atrações e muitas novidades

Mês de junho, forró, comidas típicas, quadrilhas juninas e o clima de São João já começa movimentar Barreiras. Em 2017, o Arraiá do Parque foi consagrado o maior São João do Oeste da Baiano, e nessa segunda edição, vem com muitas novidades e atrações que vão encantar as famílias que comparecerem nos dias 21 a 24 de junho no Parque de Exposições Geraldo Rocha.

O lançamento oficial do São João aconteceu nessa sexta-feira, 08, no espaço da Tapiocaria Sabor da Terra com a musicalidade da cantora Lissandra. O prefeito Zito Barbosa acompanhado da primeira dama e secretária de saúde, Marisete Bastos, da vice prefeita Karlúcia Macêdo, subsecretária de educação Emília Moreno, diretora de cultura Diva Bonfim, pároco da Catedral São João Batista Padre Venerson Francisco, deputado Benito Gama, presidente da Uniqjob Saulo Martins e vereadores, anunciou as atrações e toda estrutura da festa. O evento foi prestigiado ainda por quadrilheiros e pela imprensa.

O prefeito confirmou a participação de 25 atrações musicais, detalhando a megaestrutura que será montada no Parque, incluindo a realização do concurso de quadrilhas e destacou também a importância da festa para a economia do município com aquecimento do comércio durante os quatro dias de festa.

“A edição do ano passado do Arraiá do Parque superou todas as nossas expectativas, e agora em 2018, ampliamos as atrações musicais e estamos preparando uma festa maior ainda, com a certeza, que todas as famílias de Barreiras e da região irão se divertir em um local privilegiado com toda a segurança. Esse é o nosso compromisso, fortalecer e valorizar nossa cultura e proporcionar qualidade de vida a nossa população, trabalhando também para aquecer o comércio, gerar empregos e renda e atrair turistas para a cidade”, disse o prefeito Zito.

Estrutura:
O Arraiá do Parque fornecerá uma estrutura diferenciada para o São João de Barreiras que vai de 21 a 24 de junho. Uma megaestrutura transformará o ambiente do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, que receberá 25 atrações musicais em 02 grandes palcos, concurso de quadrilhas, Espaço do Forró, Vila do São João com uma cidade cenográfica, além do sabor do São João presente nas comidas e bebidas típicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *