Cogitada como candidata a deputada estadual, Jusmari diz que ‘provavelmente’ fica na Sedur

Atualmente secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira (PSD) deve permanecer no cargo até o fim do governo Rui Costa (PT). Cotada como possível candidata a deputada estadual, a titular da Sedur afirmou neste sábado que “provavelmente” continuará à frente da pasta.

“A gente está arrumando as coisas politicamente na região oeste para poder continuar”, revelou neste sábado (3), em entrevista ao Bahia Notícias, durante a inauguração do novo trecho da Linha Azul. Ainda segundo Jusmari, vários nomes para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no lugar dela foram discutidos. Aquele com mais chances de participar da corrida é o ex-prefeito de São Desidério, Demir Barbosa (PSD).

“Ele é, provavelmente, a maior liderança do meu grupo depois de mim”, destacou a secretária. Ela também citou seu filho, Felipe Oliveira (PSD), como um possível candidato do grupo a deputado estadual. De acordo com a secretária, pesa na decisão de ficar na Sedur o pedido feito pelo governador Rui Costa para que ela continuasse e também o fato de não ser apegada a cargos. “Eu não tenho essa coisa de estar em cargo ou não. As pessoas dizem que eu preciso estar em um mandato, porque eu fico mais segura, mas eu não acho nada disso. Se você quer lutar, você luta em qualquer lugar. Essa coisa de ter mandato não me move muito”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *