Barreiras BA :DURANTE ABORDAGEM POLICIAL HOMEM SACA ARMA E TERMINA MORTO AO COMEMORAR ANIVERSÁRIO

Policiais da RONDESP contam que foram ao endereço onde se encontrava o ex -prisioneiro Wilian da Rocha Machado, de 35 anos,  na Rua Ciro Pedrosa, bairro São Miguel, após receberam denuncia de moradores, que reclamavam de perturbação do sossego alheio e da tranquilidade, por volta de 01h 30 desta terça-feira (15). Durante abordagem ao local, onde havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som em alto volume, Wilian teria sacado uma pistola 9mm, com a intenção de impedir a ação policial, momento em que a guarnição reagiu para reprimir a ameaça, ferindo gravemente o ofensor. O mesmo tinha completado 35 anos nesta segunda-feira (14) e estava consequentemente comemorando o aniversário.

Ele faleceu a caminho do Hospital do Oeste, quando recebia socorro do SAMU, que foi solicitado pelas guarnições envolvidas na operação.  Os policiais ressaltam que durante a prestação de socorro, agentes do SAMU encontraram uma “trouxinha” de cocaína no bolso do acusado.

De acordo com a Polícia Civil de Barreiras, Wilian tinha seis passagens registradas na cadeia pública local, por ser flagrado com carro proveniente de furto/roubo, perturbação do sossego alheio, embriaguez no trânsito, ameaça de morte com uso de arma de fogo e por força de Mandado Judicial.

Postagem: Maicon Dias

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *