Ex-jogador do Sport e do Santa Cruz é preso suspeito de roubos no Recife

O ex-jogador de futebol do Sport e do Santa Cruz Everton Heleno dos Santos, de 27 anos, foi preso por suspeita de envolvimento em roubos, nesta segunda-feira (6), no bairro de São José, no Recife. A Polícia Civil informou que o atleta tem relação com assaltos praticados com um veículo HB20 branco, na Região Metropolitana, sobretudo, para subtrair celulares.

Ainda segundo a corporação, cinco pessoas reconheceram Everton Heleno como responsável pelos crimes. A Polícia Civil informou que o mandado, expedido pela Comarca de Camaragibe, no Grande Recife, prevê prisão de cinco dias.

Everton Heleno, que jogou pelo Botafogo (SP), CSA (AL), Sport (PE) e Santa Cruz (PE), foi preso por roubos, segundo a polícia (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)

De acordo com as Polícias Civil e Militar, PMs cumpriram um mandado de prisão provisória, em ação comandada pela delegada Euricélia Nogueira, da 9ª Delegacia Seccional, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A captura ocorreu no início da manhã, na localidade de Vila Zenaide, no Centro do Recife. A PM informou que os policiais militares que atuam na Operação Malhas da Lei cumpriram o mandado, em parceria com os agentes da 9ª Delegacia Seccional.

Procurado pelo G1, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que o caso corre em segredo de Justiça. A reportagem tenta localizar a defesa do jogador.

Histórico

Em Pernambuco, Everton Heleno, que atuava como jogador de meio-campo, passou pelo Sport, entre 2008 e 2010. Em 2013, ele jogou pelo Santa Cruz. O atleta também teve passagem pelo CSA, de Alagoas, e seu último clube foi o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), em 2018.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *