BARREIRAS ESPORTE CLUBE E FLAMENGO DO RIO DE JANEIRO FAZEM AVALIAÇÃO DE JOVENS JOGADORES EM SALVADOR

A parceria foi firmada para avaliação técnica de jogadores com idade entre 9 e 16 anos. O Clube de Regatas do Flamengo encarregou o observador técnico Maurício Albuquerque de coordenar dois eventos para esta finalidade nas cidades de Barreiras e Salvador. Entretanto não foi possível realizar o evento no oeste baiano em virtude da prefeitura de Barreiras não ceder o campo de jogo do Estádio Municipal Geraldão.

Em Salvador não houve nenhuma dificuldade para a liberação do Estádio de Pituaçu e dezenas de garotos tiveram a oportunidade de apresentar os seus dotes futebolísticos durante toda a manhã de domingo (12).

O presidente do time de Barreiras, deputado Antonio Henrique Júnior, revelou que este evento é uma ação estratégica para estruturar o BEC desde a sua divisão de base. “Vamos cuidar primeiro da formação dos nossos atletas, uma vez que o clube não tem condições financeiras para investir em jogadores profissionais”.

Satisfeito com o resultado do teste de avaliação, o observador do Flamengo, Maurício Albuquerque, garantiu que está mantida a parceria com o Barreiras e sinalizou com a possibilidade de realizar este tipo de evento na região oeste da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *